Crash Filme Completo Legendado Download – Um Drama Intenso e Perturbador

O filme Crash, dirigido por David Cronenberg, é um drama intenso e perturbador que explora temas polêmicos como sexualidade, racismo, violência e o fetiche por carros. Lançado em 1996, o longa-metragem é baseado no livro homônimo do escritor James Ballard, que também assina o roteiro.

A trama gira em torno de um grupo de pessoas que consideram o acidente de carro uma forma de experiência estética e sexual. O protagonista James Ballard (interpretado por James Spader) é um diretor de comerciais de TV que fica fascinado por um acidente de carro envolvendo a jornalista Helen Remington (interpretada por Deborah Kara Unger). Ballard é o responsável pelo acidente e, a partir daí, desenvolve um relacionamento fetichista com Helen e com outras pessoas envolvidas em acidentes de carro.

Ao longo da narrativa, outros personagens são introduzidos, como a esposa de Ballard, Catherine (interpretada por Deborah Kara Unger), o médico Robert Vaughan (interpretado por Elias Koteas) e sua esposa, entre outros. Todos eles são fascinados pela sensualidade e a violência dos acidentes de carro e utilizam esses eventos como forma de expressão sexual.

O filme Crash ganhou prêmios como o Festival de Cannes, incluindo a Palma de Ouro e o Prêmio Especial do Júri, e é considerado uma obra cult do cinema. No entanto, a polêmica em torno do tema sexualidade e violência gerou críticas e censuras em alguns países.

Além da temática controversa, Crash é notável pelo estilo visual de Cronenberg, que utiliza imagens fortes e perturbadoras para retratar o erotismo e o perigo dos acidentes de carro. A trilha sonora do filme é outro aspecto marcante, com músicas de Aphex Twin, Brian Eno e outros artistas da música eletrônica.

Para quem deseja assistir Crash legendado, basta acessar sites de download de filmes e procurar pelo longa-metragem com essa opção. Vale lembrar que o filme não é recomendado para menores de 18 anos, devido ao conteúdo explícito e à temática adulta.

Conclusão

Crash é um filme que provoca reações diversas no público, seja pela temática polêmica ou pelas imagens fortes. No entanto, é inegável que se trata de uma obra impactante e que discute questões importantes sobre a nossa relação com a sexualidade, a violência e a morte. Para os amantes do cinema autoral e experimental, Crash é uma obra de referência que vale a pena ser assistida.