Meu Malvado Favorito é um filme de animação americano que foi lançado em 2010. A história gira em torno do engraçado vilão Gru, que deseja se tornar o maior ladrão de todos os tempos. Para isso, Gru precisa roubar a Lua e, com a ajuda de seus minions, ele se prepara para concretizar esse plano que promete muitas risadas.

Mas não são apenas Gru e seus fiéis ajudantes que fazem Meu Malvado Favorito uma animação tão divertida de se assistir. A história conta com uma lista de personagens cativantes e encantadores que ajudam a contar a história de Gru e seus minions.

Conheça agora os principais personagens desse filme de sucesso.

Gru - O Protagonista

O grande vilão Gru é o protagonista do filme. Ele é um sujeito mal-humorado e ranzinza que deseja ser o maior ladrão de todos os tempos. Gru é famoso por suas roupas negras e sua capa que o fazem parecer o grande vilão que ele é. Mas por mais que Gru pareça malvado e desprezível, ele tem um coração mole quando se trata das três órfãs que ele adota: Margo, Edith e Agnes.

Os Minions - A Equipe de Apoio

Os minions são os ajudantes de Gru na realização de seus planos mirabolantes. Eles são criaturas amarelas e pequenas, que se parecem com pílulas. Os minions são famosos por sua linguagem própria, que é uma mistura de diversas línguas. Eles são muito engraçados e divertidos, e sempre estão dispostos a ajudar Gru, mesmo que isso signifique se meter em enrascadas com frequência.

Margo, Edith e Agnes - As Órfãs

As três órfãs que Gru adota são Margo, Edith e Agnes. Margo é a mais velha das três, e ela é uma pré-adolescente cheia de personalidade e responsabilidade. Edith é a mais nova, e ela é uma menina forte e decidida. Agnes é a mais nova e mais fofa das três, ela tem apenas seis anos e adora unicórnios. As três meninas são ótimas na cozinhar e adoram ajudar Gru e seus Minions.

Vector - O Vilão Secundário

Vector é o vilão secundário do filme. Ele é um jovem arrogante e rico que também deseja roubar a Lua. Vector é famoso por saltar de arranha-céus, e sempre usa seu uniforme de voo e um capacete estranho. Ele é um grande rival de Gru, e os dois sempre competem pelo título de maior ladrão de todos os tempos.

Conclusão

Com personagens tão engraçados e interessantes, Meu Malvado Favorito é um grande sucesso dos desenhos animados. Gru, seus minions, as órfãs, e até mesmo Vector tornam a história divertida e emocionante. Se você ainda não assistiu este clássico da animação, não perca mais tempo e corra para conferir.